Conheça o Clube

O Clube de Campo

Em 15 de novembro de 1959 um grupo de amigos fundou na Cidade de Tatuí o Clube de Campo, entidade sem qualquer finalidade política, religiosa ou filosófica. Desde o início, o foco sempre foi proporcionar aos associados atividades sociais, esportivas, recreativas, culturais, cívicas, comunitárias, educacionais e ecológicas.

O Clube, considerado de médio porte, é um dos locais mais indicados para a diversão em família, que ainda podem desfrutar do meio ambiente preservado, jardins e muita arborização. Atualmente contamos com uma infraestrutura completa: academia, conjunto aquático, piscina aquecida, ginásio poliesportivo, campos de futebol, campo de areia, quadras de tênis e bocha, quiosques, sauna, salão social, salão de dança, sala de artes marciais, parque infantil e pesqueiro.

Venha fazer parte de um Clube Campeão, vencedor de muitos troféus e medalhas em várias modalidades esportivas, tais como futebol e judô. Ficaremos felizes em fazer parte da sua história e levar mais diversão para a sua família!
Palavra do Presidente

Estamos em tempos de aprendizagem e transição como seres humanos, onde o
amor e a solidariedade aquecem nossos corações, pois não há dúvidas de que este ano
foi extremamente difícil para nós, tendo planos e sonhos impedidos por um vírus que
chegou de repente e mudou a vida de todos.
Certamente muitos desafios estão por vir nesta minha gestão, porém tenho a
certeza que com a ajuda de nossos Diretores, Conselheiros e Colaboradores,
conseguiremos superar quaisquer que sejam as dificuldades, pois um trabalho realizado
com parceria e dedicação é sinônimo de sucesso. Tenho orgulho dessa equipe, a vocês
meu muito obrigado.
Não posso deixar de agradecer também a minha família e amigos por todo apoio
e incentivo, o que, de fato, contribuiu para continuar a caminhar nessa minha nova
jornada como Presidente.
Por fim, tenho a esperança de que 2021 será um ano de renovação e conquistas
para o nosso Clube de Campo, onde antigos e novos projetos poderão ser realizados
trazendo muitas satisfações a vocês, nossos queridos associados.

A todos vocês desejo boas festas!

Biênio de Fevereiro de 2020 a Janeiro de 2022

Conselho Deliberativo

Biênio de Fevereiro de 2018 a Janeiro de 2020

Conselho Fiscal

Documentos para download

Deseja entrar em contato com a nossa equipe?
Ficaremos felizes em te ajudar!

Endereços

R. Onze de Agosto, 3092, Valinhos, Tatuí - SP